sexta-feira, 23 de março de 2012

Escarola com Bacon ( Muito Fácil )

Antes de curtir essa nova receita, lembre que está ocorrendo um sorteio
 aqui no Blog da Suzy. Clique AQUI, se inscreva e participe!!!

Hoje é dia de escarola!
Essa é  fácil de fazer,
 e acompanha muito bem qualquer prato!


Você vai precisar de:
* 1 pires de bacon picadinho;
* 1 fio de óleo ou azeite;
* Folhas de um pé e escarola, lavadas e secas;
* 2 dentes de alho picados e fritos;
* Sal a gosto.

Rasgue as folhas de escarola, já lavadas e secas, com as mãos, e reserve.
Em uma panela de fundo largo, coloque o óleo e o bacon. Leve ao fogo até que o bacon esteja moreninho. Junte as folhas de escarola e refogue ligeiramente, até que as folhas estejam cozidas. Tempere com o sal, misture bem, e transfira para uma travessa. Polvilhe o alho frito, e sirva ainda quente!


2 comentários:

  1. Oi Susy. Eu estava em um blog de uma amiga quando vi um recadinho seu. Vim conhecer e me encantei. Logo de cara me deparei com essas delícias... Estou te seguindo e vou participar do sorteio também. Quando puder, venha conhecer meu cantinho. Beijos em seu coração!
    http://fattoamanoandreiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui, Andréia! Seja bem vinda!
      Beijokas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...