sexta-feira, 3 de maio de 2013

Danete Caseiro (fácil)

Gente, há tempos essa receitinha vem me rondando na internet.
Dia desses resolvi finalmente testar. É claro que, como sempre,
 tive meus siricuticos e adicionei meu toque, né!?
 Mas vale a pena testar. A opinião da minha filha, 
é que ficou tão gostoso quanto o original!
Vamos lá?!



Você vai precisar de:
* 2 caixinhas de pudim sabor chocolate;
* 1 litro de leite;
* 4 colheres (sopa) de chocolate em pó;
* 1 lata de leite condensado;
* 1 caixinha de creme de leite.

Coloque os preparados para pudim e o chocolate em pó em uma panela e vá diluindo aos poucos com o leite, até que estejam totalmente dissolvidos. Junte o leite condensado e leve ao fogo brando, mexendo sem parar, até que levante fervura e engrosse em ponto de pudim ou mingau grosso. Apague o fogo, junte o creme de leite, e misture delicadamente até incorporar totalmente. Transfira para uma tigela, e mexa a cada pouco para não formar aquela "nata". Quando esfriar leve à geladeira.
Sirva gelado! É delicioso!

3 comentários:

  1. Olá!
    Fiz sua receita e minha filhota também amou!
    Obrigada por ensinar, viu?!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sua filhota gostou, amiga! É um prazer compartilhar!!! beijokas

      Excluir
  2. Ai, vou fazer é de dar água na boca.
    Amo mt chocolate.
    Susy ,vc arrasa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...